DÚVIDAS

Como consultar um pedido?

Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:

  1. Acessar o site www.kapeh.com.br e fazer o login;
  2. Clicar em “Meus pedidos“;
  3. Você verá as aba “Pedidos em Aberto” e “Histórico de pedidos”.
  4. Clique sobre o produto que deseja consultar e cheque o status.

Ao consultar seu pedido, você pode encontrar os seguintes status:

  • Pedido Pendente: O seu pedido está aguardando a confirmação de pagamento;
     
  • Pedido em Preparação: O seu pedido está sendo preparado;
     
  • Pedido Faturado e em transporte: O seu pedido foi enviado para a transportadora e está em rota para a entrega;
     

Pedido Entregue: O seu pedido foi entregue.

Trocar produto

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Visando um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a Kapeh®, oferecemos produtos de qualidade, para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atento à ela em todos os momentos de sua compra.

ANTES DE FINALIZAR A COMPRA

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  • Cor do produto: alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa;
  • Dimensões do produto: verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente;
  • Certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

APÓS FINALIZAR A COMPRA

A conferência no ato da entrega é obrigatória e apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado – amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail sac@kapeh.com.br.
Mantenha a embalagem original pois ela é necessária em caso de troca do produto;
Fique atento às informações logo abaixo:

TROCA DO PRODUTO

POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

O prazo para desistir ou se arrepender do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, após esse prazo, as solicitações não mais serão acatadas;

Para realizar a devolução da sua mercadoria você deverá reenviar para o endereço R. Vereador José Murad, 680 – Esperança Três Pontas/MG – Brasil CEP 37190-000, através dos correios . O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação daKapeh® com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Kapeh®. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Kapeh® ao departamento financeiro.

POR MOTIVO DE AVARIA

Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que os produtos estejam em perfeito estado até chegar à você cliente, no entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega. Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:

  • A embalagem está aberta ou avariada;
  • O produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução.
Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento), sendo que os valores de transporte ficarão a cargo do comprador.

POR MOTIVO DE DEFEITO NA MERCADORIA

De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

PELO PRODUTO SER DIFERENTE DO PEDIDO

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas e de acordo com a compra realizada, recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado (cor, modelo, voltagem).

Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessórios.

RESSARCIMENTOS DE VALORES

A Kapeh® restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.

Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação da Kapeh® com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.

Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à Kapeh®. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da Kapeh® ao departamento financeiro.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.

ATENÇÃO

Pedimos sua atenção, ao receber o produto que realizou a compra, pedimos a gentileza que o abra na frente do entregador.

Caso verifique qualquer avaria no produto, NÃO receba, se negue a receber e devolva ao funcionário dos Correios/Transportadora. Danos ocasionados no transporte, somente são reembolsados, caso o destinatário se negue a receber e informe o motivo de avaria no transporte.

Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade. Infelizmente para tomarmos as medidas cabíveis com os Correios ou com a Transportadora, é necessário, que este procedimento do regulamento destas seja atendido. Caso ocorra este incidente, devolva a mercadoria e nos informe pelo e-mail sac@kapeh.com.br IMEDIATAMENTE, Pois lhe enviaremos um novo produto na mesma data.

Obrigada.

Pedido não entregue, local de difícil acesso – o que fazer?

Pedido não entregue, local de difícil acesso – o que fazer?

Não conseguimos garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local esteja com limitações pontuais de acesso, de acordo com a política de entrega dos nossos transportadores.

Nesses casos, pode ocorrer de nossos transportadores realizar a entrega em um local próximo, vizinho ou ponto de retirada. 

Fique atendo à isso, e no momento do seu pedido, nos informe sobre esta possibilidade. 

Caso você não receba o seu pedido, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Para mais informações sobre a política de entrega, entre em contato em um de nossos canais de atendimento.

É possível alterar o endereço de entrega ou os produtos após realizar a compra?

Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega.

Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.

Como utilizar o Cupom de Desconto no Site da Kapeh?

No momento da finalização da sua compra, abaixo do valor total, aparecerá um campo Tenho um cupom de desconto. Nele, você deve adicionar a palavra-secreta e depois clicar em Aplicar.  

Esta palavra-secreta concederá o desconto no momento em que você estiver finalizando seu pedido. Cada cupom tem uma quantidade e prazo limitado de uso

Os cupons não oferecem descontos cumulativos ou descontos no valor do frete.

Boas compras!

Qual o valor do frete para compras realizadas de forma digital?

O valor do frete é calculado é conforme a região de entrega e preço/quantidade de itens.

As opções disponíveis serão informadas no momento de finalização da sua compra.

Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra! Na barra superior do site, você consegue verificar a política de frete vigente. 

Quais são as formas de pagamento aceitas nas compras digitais?

Quais são as formas de pagamento aceitas nas compras digitais?

Você conta com as seguintes opções de pagamento:

  1. Boleto bancário (Via Pagar.me)
  • Tem prazo de vencimento de 1 útil a partir da data da compra;
  • Prazo de confirmação de pagamento de até 3 dias úteis.

Dica: Habilite o recebimento de pop-up no seu navegador para visualizar o boleto! 

  1. Cartão de crédito (Via Pagar.me)
  • Parcele suas compras a partir de R$ 20,00
  • Há a possibilidade de parcelar as compras em até 10x sem juros
  • O pagamento é confirmado no mesmo instante;
  • Mesmo com múltiplas pequenas parcelas, o valor total não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação das administradoras de cartão de crédito.

Atente-se: Após finalizar o seu pedido, não será possível adicionar, retirar ou alterar itens; nem alterar a forma de pagamento ou o endereço de entrega.

  1. PIX
  • Tem prazo de vencimento de 1 útil a partir da data da compra;

Prazo de confirmação de pagamento de até 48 horas.