A Empresa


Em uma das regiões mais acolhedoras do sudeste brasileiro, mais especificamente o sul de Minas Gerais, nasceu a Kapeh, fruto da paixão e determinação da farmacêutica e bioquímica Vanessa Vilela. Desde cedo trilhando seus passos nesta direção, Vanessa cursou a faculdade de Farmácia e Bioquímica, trabalhou por quase 7 anos com manipulação farmacêutica, se especializou nesta área e hoje está a frente da empresa que é destaque mundial.


A Kapeh, cujo nome significa café, no dialeto Maia, é hoje a única marca de cosméticos feitos exclusivamente à base de café e procura divulgar toda a potencialidade deste fruto para a cosmética, de modo a agregar valor ao nosso café, unindo tecnologia e qualidade em nossas formulações.

Experimente sentir na pele toda a essência da natureza transformada em bem-estar pela tecnologia da Kapeh.
 

Trajetória


A Kapeh iniciou suas atividades em 02/04/2007 e contava apenas com 7 produtos comercializados em 5 pontos de venda multimarcas. Atualmente a Kapeh está presente em 18 estados brasileiros, com quase 300 pontos de venda multimarcas que contam com um mix de mais de 100 itens em linha. Em 2009 iniciou a exportação de seus produtos, com o registro da marca Kapeh junto ao instituto OHIM nos 27 países da Comunidade Europeia. Em 2010 lançamos a nossa loja virtual, iniciando a venda online de nossos produtos no segmento de e-commerce que cresce mais de 40% ao ano. No final de 2011, a Kapeh inaugurou suas primeiras lojas exclusivas e o desdobramento do projeto de franchising da marca, que culminou com a abertura de sua primeira franquia em 2013.


Em função da proposta inovadora da empresa, a marca vem alcançando destaque em feiras e eventos das quais participa e tem sido presença constante na mídia nacional e até mesmo internacional, com matérias nas principais revistas, jornais e programas do país.


Confira mais informações sobre as premiações e reconhecimento da empresa.
 

Premiações e Reconhecimento

 

Em 2015:
- Vanessa Vilela é destacada na capa online da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em matéria que mostra o perfil de 70 mulheres brasileiras empreendedoras que estão mudando a história do empreendedorismo no País.

 

Em 2014:
- Vanessa Vilela foi nomeada Rising Talent (Talento em Ascensão) pelo Women’s Forum for The Economy & Society.

 

Em 2013:
- Vanessa Vilela recebeu o Prêmio Jovem Mulher Notável de Minas Gerais, promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas).

- Vanessa Vilela recebeu o Prêmio Empreendedor Ozires Silva, que leva o nome de um dos maiores empreendedores brasileiros de todos os tempos, o fundador da Embraer.

 

Em 2012:
- Vanessa Vilela foi nomeada Young Global Leader (YGL), pelo World Economic Forum, que reconheceu os mais distintos jovens líderes globais.

 

Em 2011:
- A Kapeh venceu o Prêmio Nacional de Inovação, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Movimento Brasil Competitivo (MBC) em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia e a FINEP, na categoria competitividade.
- A Kapeh venceu o Prêmio José Costa, realizado pela Fundação Dom Cabral e o Diário do Comércio, que prêmio empresas minieiras que contribuem para o desenvolvimento sustentável do estado de MG.
- Vanessa Vilela foi finalista do Prêmio Top 10 Business and Potential Women Of Latin America, realizado pela rede de Mujeres Empresariais e Poder & Negócios, sendo uma das 10 mulheres mais empreendedoras da América Latina.
- Vanessa Vilela foi eleita pela Revista Época como um dos 40 jovens com menos de 40 anos que representam o futuro do nosso país.


Em 2010:
- Vanessa Vilela foi finalista do Empretec Women in Business Award (ONU), ficando entre as 10 melhores empreendedoras do mundo.
- Vanessa Vilela foi destaque na capa da Revista Veja, maior revista da América Latina, em reportagem sobre dicas de empresas promissoras.

Estas são as principais premiações e reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pela empresa. Para conferir mais informações sobre este tema basta acessar Kapeh na Mídia.



Kapeh e você! Cadastre-se aqui
para receber nossas novidades em primeira mão.