Eventos

XV Conferência Mundial de Investimentos da WAIPA – Buenos Aires

Design sem nome 2022 07 13T153940.615

WAIPA 2010 O evento reuniu 300 participantes de 76 agências internacionais de promoção de investimentos, o maior público registrado em todas as edições da Conferência.

fotoG_95Vanessa Vilela, diretora da KAPEH, foi convidada para participar de debate durante a conferência mundial da WAIPA, que neste ano aconteceu no final do mês de junho em Buenos Aires, na Argentina. A WAIPA – World Association of Investment Promotion Agencies (Associação Mundial de Agências de Promoção de Investimentos) foi criada pela ONU em 1995 e congrega todas as agências de investimentos do mundo, representando 157 países.

A Kapeh foi a única empresa brasileira do segmento a participar desta conferência, cujo objetivo era traçar um plano de ação para equilibrar lucratividade com responsabilidade sócio-ambiental. Vanessa direcionou a discussão para os fatores que possibilitam o desenvolvimento sustentável, como a certificação e rastreabilidade do café utilizado na produção de todos os produtos da sua empresa.

Iniciativas como as da WAIPA estimulam a disseminação das melhores práticas empresariais existentes. E a Kapeh se orgulha de poder contribuir para o crescimento de investimentos comprometidos com a sustentabilidade mundial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *